Eu acredito que você ouviu é a melhor maneira de iniciar seus negócios on-line e agora você está em busca de empresas de envio direto para parceria. Estou certo? A melhor parte do modelo de envio direto é zero investimento inicial. Simplesmente faça parceria com uma empresa de envio direto e comece a comercializar seus produtos em seu site. Geralmente, eles lidam com todo o transporte e outras logísticas envolvidas na entrega do produto ao seu cliente. Parece bom demais para ser verdade, não é?
Sendo um veterano do setor, montei uma lista das melhores empresas para encontrar produtos para entregar e vender!
Doba é uma das administrações de terceirização mais completas do mercado.
Ele não apenas fornece um registro minucioso de fabricantes e atacadistas, mas também oferece um estágio para incluir apenas os itens de que você precisa sem se unir a vários remetentes.
Normalmente, você precisa se unir a mais de 20 fornecedores de terceirização. Com o Doba, você simplesmente precisa descobrir o item a vender, mostrá-lo em seu site e depois começar a vender!
Doba entrará em contato com o fornecedor e enviará o item para os clientes, expulsando a questão de supervisionar os remetentes de entrega.
Estrelas:
Doba tem uma das maiores contribuições de itens que totalizam mais de 2 milhões de itens de cerca de 200 fornecedores.
Acesso rápido a itens de vários fornecedores.
Organize os itens de tarifa em massa na sua loja ou no centro comercial preferido.
O e-mail é atualizado sobre os limites do fornecedor, itens inclinados e ocasionais e novos fornecedores nas classificações que mais lhe interessam.
Contras:
Nenhum especificamente.
Despesas e avaliação:
Aqui está uma prévia em sua avaliação:
Doba avaliando
Doba oferece um pacote fundamental por US $ 29 / mês.
Seu pacote de propulsão custa US $ 69 / mês, que acompanha a tarifa de informações do eBay e o acesso ao suporte ao vendedor de classe mundial.
Por fim, um pacote Professional começa com US $ 249 / mês, que é fornecido com atualizações de tarifa e informações de informações da Amazon.
2. Oberlo - Centro comercial de itens de negócios na Internet
Com a chance de você não ter percebido a Oberlo na manutenção de seus negócios de terceirização, nesse ponto, você realmente não estava terceirizando.
A Oberlo cobra a si mesma como o principal centro comercial para procurar e descobrir itens para vender on-line em sua loja Shopify.
Sua base para o Shopify incentiva a terceirização, associando fornecedores a fornecedores, que nesse momento transportam itens legitimamente para os clientes.
Mestres:
UI atual e adorável.
Mistura firme com o Shopify.
Simples importação de um único tick de itens do AliExpress.
O registro gratuito fornece uma amostra do Oberlo.
Contras:
Funciona apenas com as lojas do Shopify.
Nenhuma remessa a seguir, verificação de satisfação ou vários clientes com registro gratuito.
Apenas apoios AliExpress até novo aviso.
Despesas e estimativa:
O Oberlo oferece um registro gratuito impressionante, no entanto, você está restrito a 500 itens e 50 solicitações por mês.
Os planos pagos saltam para US $ 29,90 / mês e US $ 79,90 / mês, permitindo escalar com a execução dos negócios.
3. Terceirizar terceirização direta com desconto
Terceirizar organizações de terceirização direta
A Terceirização direta oferece bem mais de 100.000 itens em mais de 900 marcas. É permitido utilizar, mas o acesso aos dados Premium WholesaleFiles é de US $ 37,00 / mês.
Isso permite que você tente por nada, dando acesso a seu enorme suprimento de coisas.
É progressivamente semelhante a um registro de fornecedores. Aqui, você escolhe o que deseja, nesse ponto, pode solicitar que o item seja enviado ao seu cliente.
Nesse sentido, geralmente você não deve entrar em contato com o remetente da entrega.
Os destaques de gravação do Outsource Direct 'mantêm-se atualizados com os mais recentes padrões e novos itens adicionados ao seu estoque variado.
4. Desconto Dawn - Desconto Drop Shipper
Dawn Discount - atacadistas de terceirização
O Dawn Discount é uma assistência que terceiriza itens diretamente para seus clientes.
Você acessa mais de 15.000 itens de marca e pode digitalizá-los.
Dawn permite que você envie seus itens - incluindo fotos e representações - para o eBay, Amazon e seu próprio site
Inclusive incorpora e combina com Shopify e Enormous Business.
Ultimamente, a Dawn Discount uniu forças com uma organização de importação para dar acesso a um depósito de 600.000 pés quadrados e foco na circulação.
Profissionais:
Preparação rápida e exata do pedido. A administração que fornece foi percebida com uma concessão A + pela Better Business Agency.
Cada registro acompanha um Assistente de postagem do eBay e um Dispositivo de exploração. Isso facilita a venda no eBay.
Além disso, você é admitido no Supervisor de venda e exploração da Amazon. Isso é útil no caso de você estar apenas começando.
Contras:
A carga de reabastecimento é alta. Será cobrada uma despesa de reabastecimento de 20% para itens não defeituosos que seus clientes retornarem.
Oferece cerca de 15.000 itens de 7 fornecedores. Isso pode não ser suficiente para você.
Despesas e avaliação:
A participação começa em US $ 29,95 por mês ou US $ 99 anualmente.
A associação anual oferece o melhor valor. Não há despesas de terceirização ou quantias mínimas de solicitação, no entanto, você será cobrado por uma despesa equivalente a 20% de reabastecimento para devoluções.
O amanhecer tem uma preliminar gratuita de 7 dias, no entanto, você deve fornecer sutilezas no cartão de crédito.
O Brands global é um registro de terceirização que existe há muito tempo. Eles são uma organização confiável, com uma classificação A + no Better Business Department e uma classificação de cinco estrelas na Trustpilot.
O índice fornece acesso a mais de 16 milhões de itens de desconto garantido, confiados a atacadistas.
Você pode obter uma inscrição vitalícia por US $ 224. É um pouco mais caro do que a vida útil do SalesHoo chega, no entanto, a lista de itens é mais do que várias vezes maior com as Marcas em geral - por isso é razoável.
Esta organização não é ótima, no entanto. O site é antigo e obsoleto. Não parece que foi atualizado na década mais recente.
O Brands global tem um aplicativo versátil para iOS e Android acessível a indivíduos, o que é um sinal empoderador de que eles estão tentando entender as ocasiões.
# 6 - Megagoods Audit - o melhor para gadgets nos EUA
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A Megagoods é uma organização de terceirização sediada nos EUA que gasta um tempo significativo em gadgets de compradores. Esse comerciante possui e armazena a totalidade de suas contribuições de itens em seu estoque, o que considera tempos de transporte rápidos.
Eles passam um tempo significativo em administrações de satisfação confiáveis e brilhante assistência ao cliente.
O site da Megagoods possui um componente interessante para ajudá-lo a distinguir os principais itens. Eles apresentam as 25 principais coisas vendidas de uma semana para a outra.
A Megagoods é compatível com PCI, consistente com EDI, oferece entrega de nome privado e tem uma grande variedade de itens de marca acessíveis.
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O produto facilita a localização dos itens mais benéficos para vender no seu site. Quando você encontrar o que está procurando, pode importá-los para o seu site com um único tique. Inclua itens do eBay, AliExpress e muitos outros provedores de desconto.
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Dropified incorpora com Shopify, BigCommerce, WooCommerce, GrooveKart e CommerceHQ.
Caso você esteja adquirindo ações do AliExpress, o Dropified permite importar pesquisas de itens anteriores desse estágio para a página da sua empresa on-line.
No momento em que seus clientes compram na Web, você não precisará reordenar ou reenviar essas sutilezas de solicitação ao provedor. As solicitações serão naturalmente enviadas e atendidas pelos atacadistas do eBay e AliExpress.
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